O uruguaio Darwin Nuñez e o alemão Julian Weigl estão de regresso aos convocados do Benfica para o jogo desta quinta-feira com os polacos do Lech Poznan, duas semanas depois de terem tido resultados positivos ao novo coronavírus.

Os dois jogadores estão recuperados, bem como Adel Taarabt, mas o marroquino ainda não é opção para o jogo desta quinta-feira, numa lista de convocados em que entram também o lateral Nuno Tavares e o médio Pedrinho, recuperados de lesões.

Em sentido oposto, Jorge Jesus fez sair Samaris, que não está inscrito na Liga Europa, o avançado Ferreyra, e o guarda-redes Svilar, que tinham feito parte da convocatória para o jogo da I Liga com o Marítimo.

Do boletim clínico das águias saiu também, além de Nuno Tavares e Pedrinho, o central Todibo, jogador emprestado pelo FC Barcelona e que está recuperado das lesões que o afetaram desde a sua chegada à Luz, sem que se tenha estreado.

O Benfica recebe esta quinta-feira, a partir das 20h00 no Estádio da Luz, o Lech Poznan, em jogo da quinta jornada do grupo D da Liga Europa, num embate em que a equipa garante o apuramento para os 16 avos de final em caso de vitória.

Um empate também poderá servir ao conjunto encarnado, caso os belgas do Standard Liège não vençam os escoceses do Rangers, em Glasgow.