A apresentadora de televisão norte-americana Ellen DeGeneres está infetada com o novo coronavírus, anunciou a própria através das redes sociais.

“Olá a todos. Quero dizer-vos que tive um teste positivo à Covid-19. Felizmente, sinto-me bem neste momento”, escreveu a norte-americana num comunicado divulgado pelo Twitter.

“Todos aqueles que estiveram em contacto próximo comigo foram notificados e eu estou a seguir todas as indicações do CDC”, acrescentou DeGeneres.

A apresentadora despede-de dos fãs com um apelo à segurança: “Vejo-vos a todos depois das férias. Por favor, mantenham-se saudáveis e em segurança”.

Devido ao diagnóstico da apresentadora, as filmagens do seu popular programa televisivo foram suspensas até janeiro, de acordo com um comunicado da produtora Telepictures citado pelo The New York Times.

O programa de Ellen DeGeneres teve uma versão sem plateia durante os meses do confinamento, mas em outubro voltou a ser gravado na presença de público — ainda que com menos pessoas na audiência e com uso obrigatório de máscara.

Programa de Ellen DeGeneres investigado por práticas abusivas contra os funcionários nos bastidores

O programa de Ellen DeGeneres tinha estado no centro de uma polémica no verão, quando o grupo WarnerMedia, casa-mãe da produtora Telepictures, decidiu investigar alegações de práticas abusivas dentro da produção do programa — designadamente da apresentadora contra membros da equipa.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR