Cinco membros da equipa de rodagem do filme “Missão Impossível 7”, protagonizado por Tom Cruise, pediram a demissão na sequência de acessos de raiva do ator devido ao não cumprimento das regras de segurança por causa do novo coronavírus . Os gritos que o ator dirigiu contra a equipa terão sido “a gota de água”.

A decisão dos funcionários foi tomada após ter sido divulgado pela comunicação social um áudio de Tom Cruise a gritar com dois membros da equipa por estarem demasiado juntos.

A tensão tem vindo a crescer há meses e esta foi a gota d’água. Desde que se tornou público, tem havido mais raiva e vários funcionários foram embora”, disse uma fonte ao tablóide The Sun.

No áudio é possível ouvir o ator, de 58 anos, a ameaçar com despedimento 50 membros da equipa por não estarem a ser cumpridas as regras de segurança adotadas para combater a pandemia de Covid-19. “Nunca mais quero ver isto, nunca mais! Se não o fizeres estás despedido. E se te vejo a fazer isto outra vez, vais-te embora! E se alguém nesta equipa faz isto… Isto, tu também, e tu… não façam mais isto!”, disse Cruise, entre vários palavrões.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

“Não façam mais isto!” Tom Cruise irrita-se durante rodagem do filme “Missão Impossível 7”

A produção do filme “Missão Impossível 7” já foi suspensa duas vezes em fevereiro e em outubro, sendo que, na segunda vez, vários membros da equipa testaram positivo ao novo coronavírus.