A lista de séries e filmes favoritos de Barack Obama já é uma tradição. E 2020, por muito díspar que tenha sido, não é ano de exceção — ainda para mais quando “estivemos todos em casa”, segundo o antigo Presidente norte-americano, que revelou esta sexta-feira, na sua conta pessoal do Twitter, quais foram as suas séries e filmes preferidos.

Como todos, nós ficamos em casa durante muito tempo este ano, e com os serviços de streaming a desvanecer a linha entre cinema e televisão, expandi esta lista para incluir as narrativas visuais que mais gostei este ano, independentemente do formato”, disse Obama.

Em relação às longas metragens, Obama elegeu alguns filmes como o original da Netflix “Ma Rainey’s Black Bottom”, o filme russo “Beanpole”, o filme franco-brasileiro “Bacurau”, o filme da Amazon Studios “Selah and the Spades”, o filme da Pixar “Soul” ou o documentário “Crip Camp”, no qual Michelle e Barack Obama foram produtores executivos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

No que diz respeito às séries, o ex-Presidente norte-americano escolheu títulos como “The Good Place”, “Mrs. America”, “Devs” ou “I May Destroy You”. Assumido fã de basquetebol, Obama também incluiu a série documental sobre Michael Jordan, “The Last Dance”, na lista.