O cantor Toni Carreira reagiu esta segunda feira nas redes sociais à morte da filha, Sara Carreira, 16 dias depois do acidente de carro na A1 que vitimou a jovem e do qual também resultaram vários feridos.

Toni Carreira, que até aqui tinha guardado silêncio sobre o caso, publicou uma fotografia com a filha na sua página de Instagram e juntou-lhe um texto onde agradeceu as mensagens que recebeu nos últimos tempos.

“É com o coração partido que venho desta forma agradecer a todas as pessoas que amaram a minha filha durante o pouco tempo que viveu entre nós”, começou por escrever.

No texto, descreve a filha, que morreu aos 21 anos, como uma “menina-mulher com um coração gigante, de uma bondade inexplicável e sempre pronta a ajudar quem cruzasse o seu caminho”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Sara Carreira. Uma cantora inevitável que se emocionava ao ouvir a sua música na rádio

Depois ainda de referir que atravessa um momento de “dor”, pediu aos media que respeitem a sua privacidade e a da restante família Carreira. “Agradeço, peço, imploro à comunicação social que respeite o luto da minha família”, escreveu.

Também esta segunda-feira, o cantor David Carreira, irmão de Sara e filho de Toni, publicou um vídeo no Instagram onde mostra alguns momentos ao lado da sua irmã, entre vídeos caseiros e videoclipes em que contracenaram.