Dark Mode 197kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Em 2021 há 11 feriados em dias de semana. Saiba que hipóteses tem para aproveitar pontes

Serão 52 semanas com 11 feriados durante a semana e com a hipótese de prolongar por seis vezes os fins de semana, com as pontes. 25 de Abril será ao domingo e o dia de Natal num sábado.

i

LUIS FORRA/LUSA

LUIS FORRA/LUSA

Se depois de um difícil 2020 já só pensa nas férias deste 2021 que esta sexta-feira começou, saiba que pode aproveitar seis feriados para fazer pontes e ter mais uns dias de descanso colados ao fim de semana. Em 2021 haverá 11 feriados em dias da semana e esta sexta-feira é um deles, começa o ano em modo fim de semana alongado.

E em fevereiro já todos contam com a terça-feira de Carnaval, ainda que a tolerância seja opcional e decidida em cada município. Os que têm mais história nestes festejos é provável que voltem a dispensar os trabalhadores nesse dia, permitindo um fim de semana prolongado a meio de fevereiro, com a terça-feira de Carnaval a dia 16.

Em março não haverá feriados, mas abril, maio e junho têm vários. E, em junho, terá hipótese de aproveitar duas pontes: a 4 e a 11. Já que a 3 de junho se celebra o Corpo de Deus e 10 de junho o Dia de Portugal, Camões e das Comunidades Portuguesas (ambos à quinta-feira em 2021).

A Páscoa este ano celebra-se logo no primeiro domingo de abril, com a Sexta-feira Santa a dia 2. Depois do verão, só mesmo o 5 de outubro para aproveitar a última hipótese de fazer ponte em 2021. Confira tudo no calendário acima e clique sobre os feriados (a ponteado) para ver a que celebração correspondem.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.