O treinador do Benfica, Jorge Jesus, promoveu várias alterações nos convocados para o jogo desta terça-feira da Taça de Portugal em futebol, com o Estrela da Amadora, destacando-se a saída de seis habituais titulares.

Em sintonia com as alterações que disse que iria fazer, o treinador deixou de fora mais de metade das habituais escolhas para o jogo dos oitavos de final da prova, frente a uma equipa que está a disputar o Campeonato de Portugal.

O guarda-redes Vlachodimos, os defesas Vertonghen e Gilberto, os médios Pizzi e Everton e o avançado Darwin, não figuram nas opções para o jogo na Amadora, numa lista da qual saiu também o central Ferro.

Em contrapartida, o técnico benfiquista fez entrar na lista de 18 convocados o guardião Svilar, os defesas Jardel e Todibo, o médio Diogo Gonçalves e o avançado Facundo Ferreyra.

O jogo desta noite entre Estrela da Amadora e Benfica, dos oitavos de final da Taça de Portugal, tem início marcado para as 21h15, com arbitragem de João Bento, da Associação de Futebol de Santarém.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR