Um carro de marca Mercedes foi roubado esta quinta-feira em frente a um pronto a comer em Montemor-o-Novo com uma criança de sete anos no seu interior. A PSP já deteve o homem que roubou o carro. Estava na Quinta do Loureiro, em Lisboa, ao que apurou o Observador.

A mãe do menor teria ido buscar comida a um serviço takeaway. Tudo foi muito rápido, a mulher, que vive nas proximidades, demorou perto de cinco minutos e quando regressou o carro já não estava no exterior do estabelecimento.

A criança foi mais tarde encontrada na Avenida Columbano Bordalo Pinheiro, em Lisboa, e entregue aos pais, depois de ter estado a cargo da polícia. O carro também já terá sido localizado na zona de Alcântara.

“A criança está bem. Inicialmente estava um pouco assustada, mas fisicamente está bem e já está com os pais”, adiantou a PSP, à agência Lusa.

Segundo a mesma fonte a PSP já recuperou o carro, também junto à Quinta do Loureiro, na zona de Alcântara, aproximadamente a quatro quilómetros de distância do local onde a criança foi deixada.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR