Depois de em maio ter colocado 170 mil pessoas a celebrar o Natal no Instagram, o humorista Bruno Nogueira trouxe de volta as sessões noturnas de “Como é que o Bicho Mexe?” no passado dia 25 de dezembro e prometeu a si mesmo que seria o último. Esta segunda-feira, anunciou na sua página que os diretos que juntam amigos e desabafos está de volta para uma “nova vaga”.

“Não gosto de voltar a pegar em coisas que julgava terem cumprido a sua função. Nos últimos dias, depois das múltiplas mensagens que recebi e continuo a receber, tenho-me debatido com esta dúvida, e cheguei à conclusão que ao contrário de outros projeto, este está necessariamente ao abrigo de outra lei. É, feitas as contas, a mínima parte em que posso ajuda. Logo, não é trabalho, nem pode ser. É outra coisa”, pode ler-se na publicação.

As conversas partilhadas com milhares de portugueses tiveram início em março, numa altura em que o país estava confinado devido à pandemia. Os diretos, de segunda a sexta-feira, a partir das 23h, contaram com a participação de vários convidados assíduos como Nuno Markl, João Manzarra, Salvador Martinha, Nuno Lopes, Filipe Melo, Jéssica Athayde, Ljubomir Stanisic, Albano Jerónimo, Inês Aires Pereira ou João Quadros.

“Como é que o Bicho Mexe?” regressa no dia de Natal

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Com o fim do confinamento, Bruno Nogueira decidiu também terminar com as transmissões em direto na rede social. Para marcar a despedida, pediu aos seus seguidores para colocarem luzes de Natal nas varandas e janelas das suas casas para um “episódio especial”, visto por cerca de 170 mil pessoas.

A publicação de Bruno Nogueira no Instagram que anuncia o regresso de Como é que o Bicho Mexe

O humorista regressou em junho, em novembro e no dia de Natal, onde admitiu ser a última vez que o faria. No entanto, com mais um confinamento geral no país, anunciado pelo Governo na semana passada, os diretos estão de volta a partir desta segunda-feira, pelas 23h.