Um homem morreu e outros dois ficaram feridos na sequência do despiste de uma carrinha de nove lugares, ocorrido segunda-feira no concelho de Cuba, no distrito de Beja, disse à agência Lusa fonte da GNR.

A fonte da GNR adiantou que a vítima mortal e os dois feridos têm idades entre os 41 e os 44 anos e que os três são estrangeiros (dois romenos e um moldavo), sem saber precisar a idade e nacionalidade do morto.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja indicou que o acidente, para o qual foi dado o alerta às 12h50, ocorreu na estrada nacional 258-1, entre Vila Ruiva e Cuba, no distrito de Beja.

Segundo a fonte da GNR, os três homens eram os ocupantes da carrinha e o óbito foi declarado no local do acidente. Já os feridos, um considerado grave e outro ligeiro, foram transportados para as urgências do hospital de Beja, referiu a fonte do CDOS de Beja.

As operações de socorro mobilizaram os Bombeiros de Cuba e de Alvito, a GNR e o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), num total de 20 operacionais, apoiados por seis veículos e um helicóptero.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR