O ator norte-americano Dustin Diamond, que participou na sitcom “Saved bt the Bell” da NBC, morreu esta segunda-feira aos 44 anos, de acordo com informações prestadas pelo seu agente, Roger Paul, à CNN. O também comediante sofria de cancro do pulmão.

O diagnóstico só foi conhecido há três semanas: “Ele foi diagnosticados com este brutal, implacável cancro maligno apenas há três semanas”. A doença espalhou-se rapidamente pelo organismo, mas o agente garante que Dustin Diamond não “sofreu” até a data da morte.

O ator estava hospitalizado num hospital da Flórida desde o início de janeiro e teve a sua primeira sessão de quimioterapia há uns dias. No entanto, este fim de semana, o seu estado de saúde deteriorou-se e esta segunda-feira Dustin Diamond não resistiu ao cancro de que padecia.

Nascido na Califórnia em 1977, Dustin Diamond começou a representar muito jovem e teve o seu primeiro papel proeminente aos 17 anos, na sitcom “Saved by the Bell”, na qual desempenhava o papel de Samuel Powers.

Após em 2000 a série que notabilizou Dustin Diamond ter terminado, o ator apostou no stand up comedy e participou em vários reality-shows, como o “Celebrity Fit Club” ou o “Celebrity Big Brother”. O último projeto foi a série da estação Cartoon Network “Your Pretty Face Is Going to Hell”.

Dustin Diamond também integrou uma banda de música chamada Salty The Pocketknife.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR