A GNR apreendeu centenas de doses de cocaína e haxixe estimadas em 60 mil euros no Milharado, em Mafra, e deteve um homem por suspeita de tráfico de droga, disse à Lusa fonte da GNR. Segundo a fonte, depois de ter sido detido, o suspeito foi ouvido no Tribunal de Sintra e ficará a aguardar julgamento em prisão preventiva.

Na sequência de uma investigação que decorria há cerca de seis meses, os militares conseguiram apurar a identidade e a localização do suspeito, de 43 anos, vindo a detê-lo naquela localidade do distrito de Lisboa. Dando cumprimento a quatro mandados de busca, uma domiciliária e três em veículos, a GNR apreendeu 1.465 doses de cocaína, 6.810 doses de haxixe e 185 doses de liamba.

Foram ainda apreendidas 479 gramas de fármacos para cortar o efeito de estupefacientes, 444 comprimidos de estimulante sexual masculino ilegal, 152 doses de estimulante sexual feminino ilegal, 20 telemóveis, dois computadores e diverso material informático, um relógio, uma balança de precisão, 6.320 euros em dinheiro e diverso material usado no acondicionamento de droga.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR