O jogo entre Arsenal e Benfica, da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa de futebol, irá disputar-se em Atenas, informou esta sexta-feira o clube lisboeta, após oficialização da UEFA.

“O duelo da segunda mão, com o Arsenal como visitado, vai ter lugar na Grécia (Atenas), no Estádio Georgios Karaiskakis, às 17h55 do dia 25 de fevereiro”, refere o Benfica, lembrando que será em terreno neutro devido à pandemia da Covid-19.

Atualmente, as autoridades do Reino Unido exigem uma quarentena de 10 dias aos provenientes de Portugal.

Nesse sentido, a UEFA tem comunicado alterações de locais de jogo de vários embates da Liga dos Campeões, nos oitavos de final, e da Liga Europa, nos 16 avos de final, a maioria dos quais envolvendo equipas inglesas.

Ainda em relação ao Benfica, o jogo da primeira mão, inicialmente marcado para Lisboa, já tinha sido alterado, com a UEFA e o clube a adiantarem que o Estádio Olímpico de Roma, em Itália, será o palco do jogo da próxima quinta-feira, às 20h00 (horas de Lisboa).

A pandemia de Covid-19 provocou, pelo menos, 2.355.410 mortos no mundo, resultantes de mais de 107,3 milhões de casos de infeção, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR