Um homem sobreviveu a uma queda de 20 metros de altura depois de se despistar numa estrada coberta de neve, no Wisconsin, Estados Unidos. A carrinha pickup onde seguia caiu de uma zona elevada de um viaduto para a via que passava por baixo, não tendo colidido com outros carros que ali circulavam.

O momento foi captado pelas câmaras de vigilância e mostram a carrinha a passar as barreiras da estrada para depois cair de forma aparatosa, aterrando numa faixa de emergência. De acordo com as autoridades, o condutor perdeu o controlo da viatura depois de passar por cima de um monte de neve, refere a NBCNews.

Quando as autoridades chegaram ao local, o condutor estava consciente e a respirar, não apresentando sinais de paralisia, tendo sido depois transportado para o hospital.

Uma semana depois do acidente, Richard Lee Oliver, ainda hospitalizado, explicou a situação, em declarações ao programa Good Morning America, indicando que se estava a deslocar para a casa da mãe no Milwaukee, Wisconsin.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

“Havia neve a mais na berma da estrada e quando os pneus entram em contacto com tanta neve não há como controlar qualquer tipo de viatura”, contou ao GMA na quinta-feira.

Oliver não revelou a extensão dos seus ferimentos, mas na entrevista aparece deitado na cama de hospital, sem se mover muito, e com lesões na cara.