Depois de Nuno Lopes, em “White Lines” e Alba Batista em “Warrior Nun”, ambos no ano passado, chegou a vez de mais um nome português marcar presença numa série produzida pela Netflix. Albano Jerónimo integra o elenco de “The One”, a nova série britânica de ficção científica baseada no livro de John Marrs e escrita por Howard Overman.

Segundo o serviço de streaming, a série, composta por oito episódios, passa-se “no futuro próximo, num mundo em que um teste de ADN nos pode ajudar a encontrar o nosso par perfeito: a pessoa pela qual estamos geneticamente predispostos a apaixonar-nos perdidamente”.

[veja as primeiras imagens de “The One”:]

“Independentemente do quão feliz alguém esteja na sua relação, quem nunca pensou se, algures no mundo, não haveria melhor partido? E se bastasse uma amostra de cabelo para o encontrar? A ideia é simples, mas as implicações são explosivas. Nunca mais pensaremos da mesma forma sobre o amor e as relações”, acrescenta a Netflix em comunicado.

Além de Albano Jerónimo, que será o par romântico da protagonista, Miguel Amorim é outro nome português presente no elenco. Os dois atores já partilharam nas suas redes sociais o seu mais recente trabalho. A primeira temporada de “The One” tem estreia marcada para 12 de março.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR