A partir das 21h30 desta segunda-feira, ao início da última noite do primeiro mandato de Marcelo Rebelo de Sousa em Belém (e na véspera da tomada de posse), o programa de política da Rádio Observador estreia-se na rede social Clubhouse.

Políticos como Miguel Pinto Luz, José Soeiro, Miguel Tiago, Ana Rita Bessa, Inês Sousa Real, Miguel Costa Matos e Maria Castello-Branco são alguns dos convidados que vão entrar na conversa, para avaliar estes primeiros cinco anos de Marcelo na presidência e perspetivar o que aí vem até 2026. A conversa será moderada pela equipa de política do Observador (Rui Pedro Antunes, Miguel Santos Carrapatoso, Rita Tavares, Mariana Lima Cunha, Inês André de Figueiredo e Rita Penela) e pelo editor da Rádio João Alexandre.

O Clubhouse é uma rede social exclusivamente de conversas em áudio. Para já apenas permite o acesso a quem tem iPhone. Basta descarregar a app e inscrever-se e em princípio, um dos seus contactos que já esteja nesta rede social poderá aprovar a sua entrada. Quem estiver em mobile, tiver um iPhone e já tiver descarregado a app só precisa de pesquisar por Observador. Ou seguir este link. Quem ainda não conseguir entrar no Clubhouse poderá ouvir depois a conversa em podcast.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR