A notícia do divórcio, entre o ex-guarda redes do FC Porto e a jornalista de Toledo, tinha sido avançada pela revista espanhola Lecturas. A Hola veio desmentir a situação esta quinta-feira e garante que o matrimónio entre Iker Casillas e Sara Carbonero continua.

A relação entre os dois tem sido abalada por sucessivos problemas de saúde com os dois membros do casal. Iker Casillas teve um enfarte do miocárdio, em maio de 2019, que o obrigou a abandonar os relvados. Nesse mesmo mês, Sara Carbonero revelou ter um tumor maligno nos ovários e no passado mês de fevereiro teve de ser internada de urgência.

As reações do mundo do futebol à doença de Casillas

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Sara Carbonero sofreu recaída na luta contra o cancro e foi internada de urgência

Estes dramas com a saúde do casal têm atraído os holofotes da imprensa espanhola. O El País apontou os rumores à volta de supostos problemas entre Iker e Sara ao falar do internamento da jornalista.

A situação atingiria outros contornos quando o Lecturas avançou esta quarta-feira com o fim da relação.

A notícia mais triste. Sara Carbonero e Iker Casillas põem fim ao seu matrimónio. O casal está a seguir caminhos separados depois de ultrapassar o seu último buraco”, escreveu o Lecturas através da rede social Twitter.

A notícia foi desmentida esta quinta-feira pela revista Hola, que através de fontes próximas do casal, diz que o casamento “que nos últimos dias teve que fazer frente a certos contratempos de saúde, permanece unido”. 

Sara Carbonero e Iker Casillas vivem juntos e não se separaram”, é o titulo da revista entretanto divulgado na rede social Twitter.