A artista norte-americana Jennifer Lopez e Alex Rodriguez, antigo atleta dos New York Yankees, terminaram a relação e colocaram um fim ao noivado que mantinham há dois anos, aponta o Harpers Bazaar, citando o Page Six e a TMZ. O casal deveria ter casado no verão do ano passado, mas decidiu adiar o evento por causa da pandemia.

As mesmas fontes indicam que Jennifer Lopez está neste momento na República Dominicana a filmar uma comédia romântica, “Shotgun Wedding”, enquanto Alex Rodriguez está em Miami. O antigo atleta visitou a noiva em fevereiro e ambos publicaram fotografias juntos nas redes sociais. Nenhum deles confirmou a separação.

A última fotografia com Jennifer Lopez partilhada por Alex Rodriguez foi colocada online a 25 de fevereiro e, na descrição, o ex-jogador de basebol  disse sentir saudades na namorada. A cantora publicou uma fotografia de casal três dias depois, desejando um feliz Dia da Independência Dominicana aos seguidores.

Em dezembro do ano passado, Jennifer Lopez e Alex Rodriguez explicaram numa entrevista o motivo de terem adiado o casamento: “Quero dizer, na nossa idade, os dois já fomos casados antes, tipo… Casamos? Não casamos? O que é que isso significava para nós?“, disse a artista.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O casamento estava marcado para junho de 2020, mas na primavera o casal pensou: “Talvez isto não vá acontecer”, recordou Jennifer Lopez. A cerimónia deveria acontecer em Itália, a região do globo que mais sofria com a pandemia de Covid-19 naquela altura.

“Pronto, temos de cancelar tudo”, decidiu o casal à época. Jennifer Lopez admitiu que a pandemia deu oportunidade ao casal para “fazer uma pausa e pensar sobre isso”: “Acho que é algo que talvez ainda seja importante para nós, mas não há pressa, sabe, não há pressa. Vai acontecer quando acontecer“.