Para celebrar o Dia da Mãe no Reino Unido, os duques de Cambridge partilharam na conta oficial de Instagram desenhos que os três filhos dedicaram à Princesa Diana, avó das crianças, para oferecer ao pai, William. George, Charlotte e Louis desenharam e deixaram mensagens emocionantes.

“Querida, avozinha. Feliz, feliz Dia da Mãe. Amo-te muito e penso sempre em ti. Com muito amor, George”, escreveu o filho mais velho de William e Kate. Também a filha do casal deixou uma mensagem à Princesa Diana: Querida, avozinha. Estou a pensar em ti no Dia da Mãe. Amo-te muito. O papá tem saudades tuas. Com muito amor, Charlotte”. O filho mais novo também deixou uma mensagem à avó, através de um coração pintado.

Nas redes sociais, os duques de Cambridge lembraram um Dia da Mãe com uma mensagem aos seguidores que não esqueceu a distância devido à pandemia. “Este ano, o Dia da Mãe volta a ser diferente. Muitos de nós estaremos separados dos nossos entes queridos, mas esperamos que num futuro próximo possamos abraçar as nossas mães novamente”, pode ler-se na mensagem.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Na publicação, Kate e William contam a tradição de todos os Dia da Mãe, em que os filhos fazem mensagens para a avó Diana, mas desta vez quiseram partilhá-la com todo o mundo.

Da “traição à família Real” à “amiga altruísta”: as reações à entrevista de Meghan Markle e Príncipe Harry