A partir das 22h00 deste domingo, o programa da Rádio Observador Conversas do Fim do Mundo terá uma edição especial na nova rede social Clubhouse.

O João Miguel Santos, apresentador do nosso programa de entrevistas a viajantes, estará à conversa com Luís Filipe Gaspar, um dos portugueses mais viajados; com Tânia Neves, líder de viagem; e com o fotógrafo Pepe Brix.

Este é o segundo programa da Rádio Observador gravado em direto na rede social Clubhouse. O primeiro foi uma edição especial da Vichyssoise, com políticos convidados a discutirem na última noite do primeiro mandato de Marcelo, que pode ouvir aqui.

Uma sopa fria saboreada por mais de 150 pessoas durante 2h30. Foi assim a nossa estreia no Clubhouse (o único problema foi a marca dos telemóveis)

O Clubhouse é uma rede social exclusivamente de conversas em áudio. Para já apenas permite o acesso a quem tem iPhone. Basta descarregar a app e inscrever-se e em princípio, um dos seus contactos que já esteja nesta rede social poderá aprovar a sua entrada. Quem estiver em mobile, tiver um iPhone e já tiver descarregado a app só precisa de pesquisar por Observador. Ou seguir este link. Quem ainda não conseguir entrar no Clubhouse poderá ouvir depois a conversa em podcast.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR