Tem acesso livre a todos os artigos do Observador por ser nosso assinante.

Depois de uma primeira-mão com um resultado inglório para os Dragões, Sevilha é o palco da grande decisão. O FC Porto quer fazer história nesta Liga dos Campeões, mas para isso precisa de recuperar de uma desvantagem de 2-0. Um jogo decisivo que a Rádio Observador vai acompanhar, com relato em direto a partir do Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, numa emissão especial que pode ouvir aqui,

Conta com os comentários de Carlos Alberto Diniz — treinador de futebol e comentador do nosso podcast Relatório de Jogo —, do ex-árbitro Pedro Henriques — também colaborador do nosso podcast Sem Falta —, e ainda de Júlio Magalhães, adepto do FC Porto, escritor e jornalista.

A emissão especial é conduzida por Miguel Cordeiro e Vicente Figueira. O relato a partir de Sevilha está a cargo dos jornalistas João Filipe Cruz e Miguel Videira.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm em Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro. Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Não perca o FC Porto x Chelsea, aconteça o que acontecer.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR