O duque morreu, viva o duque — mas o luto dos súbditos continua por fazer (e não falamos dos mais recentes desenvolvimentos na família real britânica). Até então semi desconhecido, Regé-Jean Page ascendeu a um nível de popularidade que o coloca hoje como um forte candidato a James Bond, ainda que pudesse ser apenas um rumor com assinatura de lady Whistledown na sua coluna social — a mesma que anunciou a sua triste despedida ao mundo.
Reconhecido pela Time como um dos rostos mais influentes de 2021, registou-se um autêntico colapso da internet quando foi anunciado que a personagem de Page na popular série da Netflix, Bridgerton, não transitaria para a segunda temporada — e os ecos da decisão que afetam um dos maiores sucessos de sempre da plataforma de streaming continuam a escutar-se algumas semanas depois.
The @TIME Next 100 list is about what happens next… so I hope that all of us carry that responsibility to bring a little bit of light into our future by how we carry ourselves. ???? https://t.co/yLzYoP6Ckm
— Regé-Jean Page (@regejean) February 19, 2021
Este artigo é exclusivo para os nossos assinantes: assine agora e beneficie de leitura ilimitada e outras vantagens. Caso já seja assinante inicie aqui a sua sessão. Se pensa que esta mensagem está em erro, contacte o nosso apoio a cliente.