A líder parlamentar do Partido Socialista, Ana Catarina Mendes, classificou esta quarta-feira como “uma tremenda injustiça” os ataques feitos por José Sócrates à direção do PS durante a entrevista que deu, também esta quarta-feira, à TVI.

Acho que é uma tremenda injustiça o ataque que é feito, quer à direção do Partido Socialista, quer ao próprio António Costa, considerando-o como um traidor, como foi considerado não só na entrevista de hoje, como nestes últimos dias“, afirmou Ana Catarina Mendes durante o programa de comentário político “Circulatura do Quadrado”, emitido pela TVI24 cerca de duas horas depois da entrevista conduzida pela estação ao ex-primeiro-ministro.

Na entrevista, José Sócrates reagiu às palavras do presidente da Câmara de Lisboa, o socialista Fernando Medina, que na terça-feira havia tecido duras críticas ao ex-primeiro-ministro, chegando a dizer que o comportamento de Sócrates “corrói o funcionamento da vida democrática“.

Este artigo é exclusivo para os nossos assinantes: assine agora e beneficie de leitura ilimitada e outras vantagens. Caso já seja assinante inicie aqui a sua sessão. Se pensa que esta mensagem está em erro, contacte o nosso apoio a cliente.