O campeonato entra na reta final e cada jogo conta. O Sporting vai à Pedreira defrontar o Sporting de Braga na liderança, mas com seis pontos perdidos nas últimas cinco partidas. Uma autêntica prova de fogo para o líder, que pode decidir o campeonato.

Acompanhe aqui a nossa Emissão Especial Desporto, com relato em direto a partir do Estádio Municipal de Braga, a partir das 19h30.

Conta com os comentários de Carlos Alberto Diniz — treinador de futebol e comentador do nosso podcast Relatório de Jogo —, do ex-árbitro Pedro Henriques — autor do nosso podcast Sem Falta —, e ainda dos adeptos José Barroso, ex-jogador do SC Braga, e de Paulo Battista, alfaiate e sportinguista.

A emissão especial é conduzida por João Filipe Cruz e Vicente Figueira, com o relato a partir de Braga com as vozes dos jornalistas André Maia e Diogo Varela. Não perca as emoções finais da Liga Portuguesa.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm em Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro. Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Não perca o Sporting de Braga x Sporting, aconteça o que acontecer.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR