A Polícia Judiciária deteve uma mulher suspeita da prática dos crimes de homicídio na forma tentada, com recurso a arma branca, e tráfico de droga, junto ao Parque da Pasteleira, no Porto, revelou esta quinta-feira aquela força policial.

Segundo a PJ, os factos em investigação ocorreram na noite de 2 de novembro de 2020, nas imediações do Parque da Pasteleira.

“Na ocasião, movida por ciúmes, a detida surpreendeu a vítima, sua conhecida, agredindo-a com uma arma branca. Como consequência desta agressão violenta, a ofendida careceu de tratamento hospitalar urgente, tendo corrido perigo de vida”, esclarece a PJ em comunicado.

A detenção ocorreu na sequência do cumprimento de mandado de busca domiciliária, tendo sido apreendidas várias armas brancas, dinheiro e droga em quantidade e acondicionamento que “indiciam fortemente a prática do crime de tráfico”.

A detida, com 21 anos, desempregada, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de obrigação de permanência na habitação (prisão domiciliária).

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR