Este artigo é da responsabilidade da Bestravel

Estes dois sectores, ambos fortemente afetados pela pandemia, dão as mãos em prol de uma causa nobre: o consumo da cultura em Portugal. Para tal, o cliente é incentivado a comprar e usufruir de um evento da Ticketline na área da cultura entre 19 de Abril a 31 de Maio, depois dirigir-se (ou contactar) uma agência Bestravel que lhe devolve o valor do bilhete apresentado em desconto na reserva de uma viagem.

O mote desta campanha foi criado e pensado em jeito de capicua – A ARTE A OLHAR PELO MUNDO A OLHAR PELA ARTE – fazendo a ligação entre o antes e o agora: sempre contámos com a arte e cultura como incentivo e fonte de inspiração de viagens. Agora está na hora de inverter, queremos inspirar a que se consuma cultura, através das viagens.

Esta campanha teve o seu kick-off no dia 19 de Abril, dia em que houve uma retoma no sector da cultura após meses de confinamento provocado pela pandemia, e terá duração de 6 semanas, terminando a 31 de Maio.

Carlos Baptista, Administrador da Bestravel refere que “Esta campanha é a nossa resposta ao desafio de posicionar a marca de forma disruptiva na retoma das viagens, fazendo diferente e mais pelo nosso cliente. A escolha do sector da arte foi sobretudo tendo em consideração um sentimento mútuo de valorização e nostalgia que ambos os sectores têm partilhado durante estes tempos de pandemia, e a privação da liberdade de usufruir de ambos. Assim, ambos damos as mãos por uma causa nobre.”

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Os clientes que contactarem as agências Bestravel em Portugal ou em bestravel.pt, terão acesso a toda a informação desta campanha.

E ainda, aos clientes que optarem por adquirir uma viagem para a Madeira, usufruirão também de um passe de acesso aos museus do Funchal.

Junte-se a nós, olhe pela arte e veja o mundo.