Até esta segunda-feira Carlos Caetano era o vice-presidente da autarquia socialista na Marinha Grande. Ainda nessa noite viu o seu nome ser aprovado pela Comissão Política Distrital do PSD. Ainda falta a homologação da nacional dos sociais-democratas, mas é praticamente certo que Carlos Caetano irá concorrer à autarquia marinhense contra Cidália Ferreira, a atual presidente e recandidata.

Carlos Caetano que até estava a substituir a presidente — que tem estado ausente — vê agora ser-lhe retirada a confiança política, depois de as notícias sobre a sua candidatura pelo PSD, na condição de independente, terem vindo a público.

A informação já foi publicada na página oficial do município, onde fica claro o motivo da decisão: “Por ausência de confiança política na sequência das notícias tornadas públicas nos últimos dias”.

A Presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande informa que, ao abrigo do n.º 1 do artigo 165.º do Código do…

Posted by Câmara Municipal Marinha Grande on Friday, May 7, 2021

Até aqui com os pelouros da educação, desporto, ação social ou cultura, Célia Guerra passará a partir de agora a assumir a vice-presidência da autarquia. A exoneração de Carlos Caetano já foi publicada em despacho municipal, acrescenta ainda a nota da autarquia.