Dezanove anos depois, o Sporting pode sagrar-se campeão nacional de futebol. O título está a apenas dois pontos e pode chegar esta segunda-feira — se o FC Porto não vencer o Farense —, ou na terça, se o Sporting vencer o Boavista. É no Estádio José Alvalade que a Rádio Observador vai estar, a acompanhar as emoções do título.

Acompanhe aqui a nossa Emissão Especial Desporto, com relato em direto a partir do Estádio José Alvalade, logo a seguir do noticiário das 20h. Uma emissão que vai seguir noite fora em caso de haver campeão, com a Rádio Observador a acompanhar ao minuto a festa do título com repórteres em vários pontos de Lisboa, Almada, Porto e Coimbra.

A emissão especial é conduzida por Miguel Cordeiro e Hugo Silva, com o relato a partir de Alvalade com a voz do jornalista João Filipe Cruz e reportagem no relvado do jornalista Miguel Videira. Conta ainda com os comentários de Carlos Alberto Diniz — treinador de futebol e comentador do nosso podcast Relatório de Jogo —, do ex-árbitro Pedro Henriques — autor do nosso podcast Sem Falta —, e ainda de Paulo Battista, alfaiate da Seleção Nacional de futebol e adepto sportinguista.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm em Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro. Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR