O Contra-Corrente é agora aberto à participação dos ouvintes da Rádio Observador, das 10h10 às 11h00. Para dar a sua opinião em direto e falar com José Manuel Fernandes, basta inscrever-se ligando para o 910024185.

Esta terça-feira queremos ouvir a sua opinião sobre os grandes devedores do Novo Banco. Depois das audições surpreendentes de Bernardo Moniz da Maia e João Gama Leão, ontem foi a vez de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica.

Garantiu que nunca tinha reestruturado uma dívida, mas afinal viu-se que já tinha. Desmentiu que apenas tivesse um palheiro em seu nome, e garantiu que vive muito bem e tem uma boa reforma. E ainda sugeriu um enforcamento.

O devedor “que não foge”, mas que já gerou perdas de 181 milhões. O que disse (e o que não disse) Luís Filipe Vieira

Quem tem maiores responsabilidades em termos chegado a este ponto: o Governo? O Banco de Portugal? A família Espírito Santo? Os próprios empresários? E o que tem achado das respostas dadas aos deputados pelos maiores devedores? Gostaríamos de conhecer a sua opinião.

Pode ouvir o programa em direto clicando aqui. Ou em fm, em 93.7 ou 98.7 na Grande Lisboa; em 98.4 no Grande Porto e Minho; e em 88.1 no distrito de Aveiro. O programa ficará disponível em podcast aqui.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR