A morte de Kevin Nascimento Bueno, também conhecido por MC Kevin, está a ser investigada e uma amiga divulgou que o rapper saltou do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por uma “brincadeira de mau gosto”. A polícia continua a investigar o caso e a autópsia indicou que a morte resultou de um traumatismo craniano provocado por ação contundente.

Músico brasileiro MC Kevin morre após cair da varanda de um 11º andar

Segundo o que avança a imprensa brasileira, algumas testemunhas relataram à polícia que MC Kevin queria saltar desde o quinto andar diretamente para a piscina. 

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

No entanto, a influencer e modelo Anny Alvez — amiga de MC Kevin –, revelou, nas suas suas redes sociais, uma versão diferente. Após um concerto no domingo, alguns amigos chamaram várias mulheres para o quarto do rapper — tendo ficado trancados.

“Depois bateram à porta e o Kevin achou que era a mulher dele”, continua, acrescentando que o cantor “ficou aflito” e “tentou saltar de uma varanda para a outra”. No entanto, o “vidro não resistiu, partiu-se e ele caiu”. “Foi uma brincadeira de mau gosto”, descreveu.

Anny Alvez não esteve no local, mas garante: “Tudo o que eu postei não é mentira, é real”. Ainda assim, a modelo decidiu retirar os relatos das suas redes sociais, pois, ao contrário do que indicavam alguns seguidores, a sua intenção não era “fazer fofoca”, nem “ganhar visualizações nem seguidores”.

MC Kevin casou-se com a advogada Deolane Bezerra no final de abril e a viúva já prestou declarações à polícia. Nas suas redes sociais, lamentou a morte: “Não me deixa. Esperei 33 anos pra ser feliz e você me abandona? Não é justo você partir assim”.