A princesa Beatrice e o marido Edoardo Mapelli Mozzi vão ser pais. O primeiro bebé do casal é esperado no outono, segundo informou esta manhã a casa real britânica nas respetivas redes sociais. Tanto a rainha como os familiares de Beatrice e Edoardo já foram informados e mostraram-se naturalmente “encantados” com as notícias, anuncia o curto comunicado.

Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi (que fez fortuna no ramo imobiliário e do design de interiores) casaram em plena pandemia — julho de 2020 — numa pequena e secreta cerimónia em Windsor, que contou com a presença da rainha, mas também do duque de Edimburgo, que morreu a 9 de abril deste ano, e do príncipe André, retirado da vida pública desde o final de 2019 devido ao escândalo que o relaciona com o milionário norte-americano Jeffrey Epstein.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Beatrice já casou. A cerimónia secreta contou com a presença da rainha

Depois de ver o casamento inicialmente adiado, o casal fez a troca de votos no Royal Lodge, local onde Beatrice cresceu, uma vez que chegou a servir de residência aos duques de York. Com a união, a princesa Beatrice tornou-se o primeiro membro da família real a assumir o papel de madrasta — o empresário de ascendência italiana tem já um filho da relação anterior. O bebé agora esperado no outono será o primeiro filho de Beatrice.