O Banco de Portugal advertiu nesta terça-feira que a BCP Finance não está habilitada a exercer qualquer atividade financeira em Portugal.

Fonte oficial do MillenniumBCP esclareceu, ao Observador, que o banco não tem qualquer relação com a referida entidade.

“O Banco de Portugal adverte que a suposta entidade que atua através do site https://bcpfinanca.com/ não se encontra habilitada a exercer, em Portugal, qualquer tipo de atividade financeira reservada às instituições sujeitas à supervisão do Banco de Portugal“, anunciou o regulador bancário na sua página da internet.

Na sua advertência, o Banco de Portugal lembrou ainda que a lista das entidades autorizadas a exercer atividades financeiras pode ser consultada no seu site.

A entidade alvo da advertência afirma na sua página da internet que “o BPC Finance é uma licença de credor respeitável, com sede na França”. “A empresa foi criada com a convicção de que todos deveriam ter igual acesso às melhores opções de financiamento, agora e para sempre”, acrescentou. Segundo o seu site, o BCP Finance “oferece empréstimos a taxas justas e competitivas” e de forma descomplicada e rápida.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR