O antigo primeiro-ministro Pedro Passos Coelho garantiu que não é sua intenção ser o protagonista da convenção do Movimento Europa e Liberdade (MEL) e recusou que a sua presença signifique um regresso à vida política ativa.

Em declarações aos jornalistas à chegada ao Centro de Congressos de Lisboa, onde decorre a iniciativa, Passos Coelho disse aos jornalistas que marcou presença para ouvir o seu antigo vice-primeiro-ministro e ex-líder do CDS, Paulo Portas, que abriu o segundo e último dia da terceira convenção do MEL.

“Não tenho intenção disso”, respondeu quando foi questionado sobre ter sido o protagonista do primeiro dia deste encontro à direita. E sobre um possível regresso à vida política ativa, foi taxativo: “Nada disso, nada disso, nada disso”, disse numa curta declaração.

Já o antigo líder do CDS não quis responder às perguntas da comunicação social. Quando chegou ao Centro de Congressos, o antigo primeiro-ministro e ex-líder do PSD esteve à conversa com Paulo Portas numa sala reservada, mas à vista dos jornalistas, através de um vidro.

Paulo Portas: “A democracia está transformada numa gritaria”

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR