Joe Lara, conhecido por interpretar o papel de Tarzan na série televisiva “Tarzan: The Epic Adventures”, morreu no sábado num acidente de avião no estado norte-americano do Tennessee que vitimou outras seis pessoas, incluindo a sua mulher, segundo noticia a CNN.

Casados há três anos, o ator de 58 anos, que interpretou o rei da selva criado por Edgar Rice Burroughs​, na séria transmitida entre 1996 e 2000, e a sua mulher de 66, Gwen Shamblin Lara, nutricionista que fundou a Igreja Remnant Fellowship em Brentwood em 1999 e escreveu um livro sobre perda de peso baseado na fé cristã, estão entre as sete pessoas que estavam a bordo do Cessna 501. O jato caiu no lago Percy Priest, perto da cidade de Nashville, a capital do estado de Tennessee, logo após descolar do aeroporto de Smyrna. Tinha como destino o aeroporto internacional de Palm Beach, na Flórida.

[O trailer da série televisiva Tarzan: The Epic Adventures]

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

As autoridades e as equipas de resgate continuam à procura dos corpos das vítimas. Os destroços do aviação espalharam-se por um raio de 800 metros em redor do local do acidente.

On behalf of Remnant Fellowship Church leadership – if you would like more information please follow the link…

Posted by Remnant Fellowship on Sunday, May 30, 2021

A Igreja Remnant Fellowship, a que pertenciam aliás todas as vítimas, já emitiu um comunicado a lamentar a “tragédia horrível”: “Foram algumas das pessoas mais belas e amorosas que já tivemos a oportunidade de conhecer“. No comunicado, Gwen Shamblin Lara é lembrada como “uma das mães e esposas mais amáveis, gentis e altruístas do mundo, e uma amiga leal, atenciosa e solidária”. “Ela vivia todos os dias a dar a sua própria vida para garantir que os outros pudessem encontrar uma conexão com Deus”, lê-se.

A bordo seguia também o genro de Gwen Shamblin Lara, Brandon Hannah, e ainda dois casais. Uma das pessoas era porta-voz do governo do condado de Rutherford, no estado da Carolina do Norte. Com o acidente, Elizabeth Hannah perdeu a mãe e o marido. Num comunicado enviado à CNN, lembrou uma mãe “gentil, altruísta, amorosa” e sua “melhor amiga” e um marido “amado”.