A organização do festival de música Rock in Rio Lisboa confirmou esta terça-feira mais quatro nomes para o cartaz da próxima edição, que está agendada para 2022.

No dia 26 de junho do próximo ano, vão subir ao palco Mundo, o palco principal do festival que acontece no Parque da Bela Vista, o cantor e rapper norte-americano Post Malone, a cantora e compositora brasileira Anitta, a banda portuguesa HMB e o norte-americano Jason Derulo.

Para a edição de 2022 — que chegou a estar prevista para 2020 e depois para 2021 mas que teve de ser adiada devido à pandemia da Covid-19 —, a organização tinha confirmado já para o dia 18 de junho concertos de Foo Fighters, The National e Liam Gallagher e para o dia 25 de junho Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush.

A organização tenta, assim, manter o cartaz previsto para as edições que ficaram sem efeito. E indica: “Os bilhetes já adquiridos para este dia, tanto para a data original de 2020 como para 2021, mantêm-se válidos. Todas as informações relacionadas com bilhetes deverão ser consultadas aqui“.

Mais um festival adiado: Rock in Rio só em 2022

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR