Três pessoas morreram na sequência de um tiroteio nos arredores de Denver, nos EUA, numa zona comercial. Entre os mortos está um polícia e o alegado atirador, abatido pelas autoridades. De acordo com a USA Today, o incidente aconteceu na cidade de Arvada na tarde de segunda-feira. Uma terceira vítima foi levada para o hospital, onde acabaria por morrer.

De acordo com o Departamento Policial de Arvada, o polícia que morreu estava há 19 anos ao serviço e já foi identificado como sendo Gordon Beesley. Por identificar ficam as outras duas pessoas que perderam a vida. Por explicar ficam ainda as circunstâncias em que tudo decorreu. No entanto, as autoridades acreditam que mais ninguém esteve envolvido no incidente.

Tiroteio em supermercado no Colorado faz 10 mortos, incluindo um polícia

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O tiroteio aconteceu na baixa da cidade, uma zona pontuada por lojas, restaurantes e outros serviços, e surge cerca de três meses depois de outro tiroteio no Colorado, num supermercado, ter feito 10 vítimas mortais. Ainda no mês passado, outras seis pessoas morreram depois de mais um incidente semelhante na cidade norte-americana de Colorado Springs.