Chegou o dia. De calculadora na mão, Portugal reencontra os franceses no Euro, mas desta vez na última jornada da fase de grupos. O empate chega, e a derrota também pode bastar para garantir a passagem aos oitavos de final. Um jogo decisivo que a Rádio Observador vai acompanhar, numa emissão especial de Desporto que pode ouvir aqui.

Os comentários são do jornalista Gabriel Alves — autor do nosso podcast A Força da Técnica e a Técnica da Força; do ex-árbitro Pedro Henriques — também autor do nosso podcast Sem Falta; e ainda de Júlio Magalhães, membro do painel das Manhãs 360 da Rádio Observador.

A emissão especial é conduzida por Miguel Cordeiro e Hugo Silva, com relato a cargo dos jornalistas André Maia e João Filipe Cruz, que vão trazer todas as emoções do desafio.

Queremos também o seu contributo neste jogo tão importante para a caminhada da Seleção Nacional no Euro 2020: pode participar utilizando a hashtag #PortugalnaRadioObservador no Twitter e respondendo e comentando as nossas sondagens presentes no Twitter e Instagram do Observador.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro. Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Não perca o Portugal — França, aconteça o que acontecer.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR