Tony Carreira, que estava internado no Hospital de Faro, já teve alta hospital na tarde desta sexta, 25. O cantor tinha dado entrada na quarta-feira depois de ter sofrido um enfarte do miocárdio. A agente do cantor confirmou ao Observador que o músico “está bem disposto e vai para casa descansar”.

O cantor foi internado no serviço de cardiologia e terá sido intervencionado nas primeiras horas da manhã de quarta-feira, tendo também realizado alguns exames. No dia seguinte, soube o Observador, Tony Carreira estava estável e a recuperar bem do sucedido. A alta chegou na tarde desta sexta-feira, estando agora o cantor a encaminhar-se para casa para descansar. “Já falei com ele, está bem disposto, bem de saúde e agora vai ter de descansar desta situação toda”, afirmou a agente, não tendo adiantado detalhes do estado clínico.

Tony Carreira internado no Hospital de Faro. Cantor está “bem de saúde”

Este episódio aconteceu exatamente um mês antes do regresso de Tony Carreira aos palcos. O cantor tem um concerto marcado para 23 de julho, no Salão Preto e Prata do Casino Estoril — que está esgotado. O espetáculo mantém-se na agenda até novas indicações, que devem chegar para a semana, segundo a agente do músico, que afirma “não estar a falar de trabalho com ele”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR