Hernán “Nelo” Mastrángelo fez 100 anos recentemente e recebeu um presente de um dos seus maiores ídolos, Leonel Messi. A história deste homem chegou ao futebolista argentino depois de o neto ter partilhado nas redes sociais um vídeo onde apresenta o avô e revela que este tem uma admiração pelo futebolista que há mais de dez anos o leva a apontar todos os golos num caderno. As folhas gastas pelo tempo têm informações detalhadas sobre os dias dos jogos em que o futebolista marcou, o número de golos, bem como o nome do adversário.

Depois de ter tido conhecimento disso Messi decidiu gravar um vídeo de agradecimento onde confessa: “Nem eu tenho tantas informações sobre os meus golos”. Na gravação, o futebolista diz ainda que este hábito “é uma loucura” e agradece o “carinho” que Hernán demonstra ao segui-lo com tanto afinco.

A reação deste fã centenário também foi gravada num vídeo onde fica visível a emoção: “Não me digas que é o Messi”, começa por perguntar para depois se dirigir diretamente ao jogador: “Obrigado, Messi por isto que estás a fazer. Espero que sejas totalmente feliz. Obrigado”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR