Um futebolista que alinha na Premier League foi detido pela Greater Manchester Police na passada sexta-feira por suspeitas de ofensas sexuais a menores, sendo libertado no mesmo dia sob fiança. A notícia é dada pelo Daily Mail e, ao que tudo indica, o jogador será da equipa do Everton.

A identidade do atleta, que é casado e experiente ao nível do futebol internacional, não foi revelada por motivos legais. O Everton, equipa da cidade de Liverpool que alinha no principal escalão do futebol inglês, entra nesta história porque anunciou ter suspendido um atleta devido a uma “investigação policial”. “O clube vai continuar a ajudar as autoridades e não fará mais declarações”, lê-se ainda na curta nota.

Ao mesmo jornal, uma fonte afirmou que “vários itens foram apreendidos pelas autoridades” e que o jogador foi “questionado sobre várias ofensas”.

A Greater Manchester Police anunciou num comunicado que os seus “agentes detiveram um homem na sexta-feira, 16 de julho de 2021, sob suspeitas de ofensas sexuais a menores“. Segundo as autoridades ainda estão pendentes mais investigações.

O Daily Mail tentou contactar o agente do jogador em questão, mas sem sucesso.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR