A nova edição da revista Tatler, nas bancas a partir desta quinta-feira, conta pela primeira vez com a participação de Lara Johnson-Wheeler, filha mais velha de Boris Johnson, primeiro-ministro do Reino Unido.

O artigo aborda mensagens positivas sobre o corpo e aceitação e desmistifica o uso de shapewear — roupa íntima que molda a forma do corpo, que encontra especialmente na moda devido à influência de Kim Kardashian.

Lara Johnson-Wheeler considera que a pandemia teve um papel fundamental na autoestima, uma vez que ficamos confinamos em casa na maior parte do tempo: para sair de casa, nem que fosse para ir o supermercado, queríamos nos vestir e sentir-nos bem, aponta.

A jovem considera ainda que a shapewear ajuda e muito na confiança e conforto. No entanto, só tem esse efeito quando nos sentimos bem na nossa pele, afirma.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A relação entre Lara Johnson-Wheeler e Boris Johnson é um pouco atribulada, uma vez que quando os pais se divorciaram Lara tomou sempre partido da mãe. O divórcio apenas ficou concluído em 2020.