O norte-americano Jay Pickett, conhecido pela participação em várias novelas e séries de televisão — como o caso de “General Hospital”, morreu durante as filmagens do seu novo filme. Tinha 60 anos.

Pickett encontrava-se em Idaho para as filmagens do seu próximo filme, “Treasure Valley”, um western, quando terá sofrido um ataque cardíaco em pleno set.

“Jay Pickett, o nosso ator principal, escritor, produtor e criador deste filme faleceu repentinamente enquanto estávamos no local a prepararmo-nos para filmar uma cena”, escreveu Travis Mills, o realizador, na página oficial do filme no Facebook.

Many of you have already heard about the tragedy that happened two days ago. Jay Pickett, our leading man, writer,…

Posted by Treasure Valley – The Movie on Sunday, August 1, 2021

“Os nossos corações estão partidos e lamentamos pela sua família, que está tão devastada por esta tragédia chocante”. Mills referiu ainda que o ator estava a fazer o que “ele amava: ser ator, montar a cavalo e a fazer filmes”.

A causa da morte ainda não foi confirmada, mas tudo aponta para que Jay Pickett tenha sofrido um ataque cardíaco, tendo havido todos os esforços possíveis “para o manter vivo”.

Pickett também participou como ator convidado em séries como “Donas de Casa Desesperadas”, “Deter” ou “NCIS: Los Angeles”, e estava a preparar-se para interpretar um cowboy em busca da filha há muito perdida no seu novo filme.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR