A lista à Câmara da coligação “Dar voz à Amadora”, encabeçada por Suzana Garcia, representa “a diversidade social, étnica, religiosa e cultural” daquela cidade e integra candidatos de várias origens étnicas e religiosas, anunciou esta terça-feira a candidatura.

Numa nota, a candidatura, que coliga PPD-PSD/CDS-PP/Aliança/MPT/PDR, anunciou que foram entregues na segunda-feira, no Tribunal da Amadora, todas as listas referentes à Câmara Municipal, à Assembleia Municipal e à totalidade das Assembleias de Freguesia do concelho.

A lista candidata à Câmara Municipal da Amadora, encabeçada por Suzana Garcia, representa “a diversidade social, étnica, religiosa e cultural da Amadora” e é integrada por candidatos de várias origens étnicas e religiosas que estão em lugares elegíveis, salientou a candidatura.

Todos os candidatos, de todos os escalões etários, são pessoas qualificadas a nível profissional, com experiências de vida distintas, sendo oriundos das diversas realidades que compõem o complexo tecido social da Amadora”, sublinhou.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Além da candidatura de Suzana Garcia, foram anunciadas para a Câmara da Amadora, no distrito de Lisboa, as candidaturas de Deolinda Martins (BE), António Borges (CDU), José Dias (Chega) e Gil Garcia (MAS).

A presidente do município, a socialista Carla Tavares, também irá candidatar-se a um terceiro e último mandato.

O atual executivo é formado por sete eleitos do PS, dois da coligação Amadora Mais (PSD/CDS-PP), um da CDU e um do BE.

A Amadora tem seis freguesias.

As eleições autárquicas estão marcadas para 26 de setembro.