Um homem de 30 anos foi detido no concelho de Câmara de Lobos, Madeira, pelo crime de tráfico de estupefacientes, indicou esta terça-feira a Polícia de Segurança Pública (PSP), reportando também a apreensão de várias doses de droga.

De acordo com o comando regional da PSP, o indivíduo, de nacionalidade portuguesa e residente na freguesia da Quinta Grande, foi detido em flagrante delito, na sequência de uma operação policial que decorreu no fim de semana.

“A investigação da PSP conduziu à realização de uma busca domiciliária, resultando na apreensão de produto estupefaciente proibido, nomeadamente haxixe, suficiente para cerca de 5.458 doses diárias individuais, liamba suficiente para cerca de 245 doses individuais, cocaína suficiente para cerca de 132 doses individuais, MDMA (‘ecstasy’) suficiente para cerca de 65 doses individuais e anfetaminas suficiente para cerca de 10 doses individuais“, refere a autoridade policial em comunicado.

O detido foi presente a tribunal para primeiro interrogatório judicial, tendo sido determinada a medida de coação de prisão preventiva.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR