Precisamente um mês depois de ter sido internado, o ator Rogério Samora continua internado nos cuidados intensivos em coma. O ator está “estável mas em estado grave”, adianta fonte do hospital Amadora-Sintra, onde deu entrada a 20 de julho.

“Continua tudo na mesma,  há muitas semanas que não há nenhuma alteração no quadro”, disse ainda fonte do hospital. Rogério Samora deu entrada há uma mês na Unidade de Cuidados Intensivos Cardíacos do Hospital Amadora Sintra depois de se ter tido uma paragem cardiorrespiratória durante as gravações da novela “Amor, Amor”, exibida desde janeiro de 2021 e que já vai na segunda temporada, onde interpreta a personagem Cajó.

Rogério Samora foi assistido no local das gravações da novela e deu entrada no hospital pelas 11h30. Desde o dia em que deu entrada no hospital que o ator de 62 anos tem um prognóstico muito reservado e sem grandes evoluções no estado de saúde.

O primo do ator, Carlos Samora, tem feito algumas publicações no Facebook dando conta do estado de saúde do ator consoante informações que vai recebendo do hospital. Na quinta-feira, numa dessas atualizações escreve que Rogério Samora “continua estável e com o prognóstico reservado”, rematando com “temos que ter paciência.”

“Viver um dia de cada vez e acreditar que o Rogério vai voltar para junto de nós com mais vontade de viver para desfrutar dos momentos que a vida proporciona com a família, a Roca e os amigos”, pode ainda ler-se.

A 18 de agosto, Carlos escrevia que tinha visitado o primo e disse continuar a “ter fé” que regresse. “Só nos resta esperar que o Rogério não nos volte as costas, pois quer os médicos quer a equipa de enfermagem, a qual aproveito para agradecer, tudo estão a fazer para o termos de volta.”

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR