Um grupo de seis indivíduos invadiu um jogo particular entre o Olivais e Moscavide e o Povoense, tendo disparado um tiro. Uma pessoa foi atingida na perna, avançou o CM e confirmou a Rádio Observador.

Tudo aconteceu ao início da noite desta quarta-feira, quando os dois conjuntos jogavam no campo do Olivais e Moscavide. A vítima, de 34 anos, foi transportada ao Hospital de São José.

A PSP adiantou ainda que a Polícia Judiciária já está a investigar o caso.

“Estava tudo a correr bem no início do jogo. Os bancos estavam cheios e nessa zona estavam três miúdos dos juniores do Olivais de Moscavide. De repente, um pequeno grupo entrou no recinto vindo do exterior e dispararam vários tiros na direção desses miúdos, que fugiram para dentro do relvado. Dois tiros atingiram os nossos adjuntos, o Pedro Augusto e o Pedro Navalho. Ao Navalho atingiu apenas na bota, sem consequências. Ao Augusto atingiu na perna, ficou com dois buracos. A polícia e o INEM demoraram muito tempo a chegar e quando chegaram os miúdos já não estavam no local. Tomaram apenas conta da ocorrência”, contou ao Mais Futebol Nuno Alves, diretor desportivo do Povoense.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR