A notícia foi reproduzida em várias meios de comunicação social nacionais, tendo sido avançada pelo jornal Eco, e até internacionais. Agora, devido ao alcance que tomou, o representante de George Clooney decidiu desmentir ao New York Post de uma vez por todas o mito da mansão em Melides: “Não é verdade. O ator não está a comprar nenhuma  propriedade”. 

George Clooney vai construir casa de luxo na zona da Comporta e vem a Portugal em setembro

Inicialmente, pensou-se que a estrela de Hollywood ia comprar um lote de terreno no Costa Terra & Ocean Club, uma propriedade pertencente à empresa Discovery Land, gerida por Mike Meldman, um dos sócios do ator norte-americano. Seria aí que George Clooney ia construir uma casa, o que afinal acabou por não corresponder à verdade.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Foi ainda noticiado que George Clooney viria a Melides em setembro para formalizar a comprar e acertar alguns detalhes, mas, tendo em conta que o negócio não existe, a estrela de Hollywood não deverá vir a Portugal ainda este mês.

Inicialmente, e sob gestão de Mike Meldman, o Costa Terra Golf & Ocean Club foi pensado para fins turísticos, estando previsto a construção de três hotéis, quatro aldeamentos turísticos, 204 moradias e um campo de golfe num investimento que rondava os 510 milhões de euros. No entanto, a empresa decidiu mudar de estratégia e apostar apenas nas  residências particulares, que, dizia o ECO, atrair “clientela premium”.

George Clooney tem casas em Itália e em Inglaterra, mas parece que não é desta que vem para Portugal.