Depois de Benfica, agora é a vez de Sporting e FC Porto ouvirem o hino da maior prova de clubes do mundo. A Liga dos Campeões está de volta e logo com três equipas portuguesas. A Rádio Observador vai acompanhar ao minuto os jogos de leões e dragões numa Emissão Especial que pode ouvir em direto aqui.

Muito futebol noite a dentro em que pode contar ainda com os comentários de Gabriel Alves, autor do nosso podcast A Força da Técnica e a Técnica da Força. Nos comentários à arbitragem temos o nosso “áudio-árbitro” Pedro Henriques,  autor do Sem Falta. E na nossa bancada virtual temos os comentários do sportinguista João Castro e do nosso membro das Manhãs 360º e portista, Júlio Magalhães.

A emissão especial conta com a coordenação do jornalista Miguel Cordeiro e do Vicente Figueira. Em Alvalade, de olhos postos no relvado estarão os jornalistas Miguel Videira e João Filipe Cruz. Já com o foco no jogo de Madrid vão estar o Ricardo Loureiro e o João Pedro Vieira.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOS Android). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais. Interaja connosco no Twitter, respondendo às nossas sondagens, e no Instagram, deixando as suas perguntas sobre o jogo ao nosso comentador. As melhores são feitas em direto.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR