Dragões e leões entram em campo este Domingo depois das estreias na Liga dos Campeões. Primeiro, FC Porto – Moreirense, no Dragão, e depois Estoril – Sporting, no Estádio António Coimbra da Mota. Dois jogos a contar para a sexta jornada da primeira liga com relato em direto na Rádio Observador.

A dupla emissão especial dedicada ao desporto arranca às 17h30 com os comentários de Paulo Alves, treinador de futebol, sobre o desempenho de FC Porto e Moreirense. O professor Neca, experiente técnico, analisa o Estoril – Sporting. Nos dois jogos contamos com o olhar clínico do nosso “áudio-árbitro”, Pedro Henriques,  autor do podcast Sem Falta. Como sem adeptos o futebol perde cor, para o jogo do Dragão vamos ter a ajuda do Júlio Magalhães e no encontro no Coimbra da Mota do Hélder Carrudo.

A emissão especial é conduzida por Vicente Figueira, com relatos no Estádio do Dragão de Ricardo Loureiro e Pedro Fernandes e no Estoril de Diogo Varela e Miguel Cordeiro.

As análises aos jogos feitas de Paulo Alves e do professor Neca ficam depois disponíveis no nosso podcast Relatório de Jogo.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOS Android). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais. Interaja connosco respondendo às nossas sondagens no Twitter, e no Instagram.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR