Depois da estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões com um empate em Kiev, o Benfica recebe o Boavista no Estádio da Luz. Uma partida a contar para a sexta jornada da primeira liga com relato em direto na Rádio Observador.

A emissão especial dedicada ao desporto arranca depois das 18h30 com os comentários de Luís Francisco, que faz depois a análise ao jogo na Luz no nosso podcast Relatório de Jogo, a análise do nosso “áudio-árbitro”, Pedro Henriques,  autor do podcast Sem Falta e com o adepto encarnado, o humorista João Pinto.

A emissão especial é conduzida por Vicente Figueira, com relatos no Estádio da Luz de Miguel Cordeiro e João Filipe Cruz.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOS Android). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais. Interaja connosco respondendo às nossas sondagens no Twitter e no Instagram.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR